Uma guarnição de serviço da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina pelo Setor 06 de Jaru, prendeu um homem que estava com Mandado de Prisão em aberto.
Segundo informações, quando a viatura parou em frente a uma residência conhecida por ser frequentado por usuários de crack, um homem abriu o portão e os policiais observaram que na área da casa havia uma motocicleta Honda CG 150 Fan. Ao realizarem checagens no veículo, os militares observaram que a cor da moto não batia com a placa, pois ela é da cor preta e o documento dizia amarela.
Perguntamos de quem seria a motocicleta, um homem disse que era de sua esposa e não soube dizer o porque a cor estava diferente. Diante ao exposto, os PMs perguntaram também o nome do homem e ele começou a se confundir e apresentar um certo nervosismo, levantando suspeita.
Pelo nome dado, a equipe localizou no sistema uma qualificação dele com foto e, vendo que tinha sido descoberto, acabou confessando que era a mesma pessoa que a guanição havia localizado um mandado de prisão em aberto, pelos crimes de Furto e Receptação, já transitado em julgado, expedido pela comarca de Alto Salto no Ceará.
Diante dos fatos, os policiais deram coz de prisão ao abordado, o qual foi conduzido para a realização do Exame de Corpo de Delito e posteriormente entregue ao presídio Simon Augusto Kemper, onde ficará à disposição da Justiça.
A motocicleta dele foi entregue ao pátio da Ciretran para as providências cabíveis.
Fonte: Anoticiamais